"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.3.10

Profundidade


Profundo é o sentir!
Quem se dirige aos sonhos?
Quem se vê na realidade?
Quem se propõe na verdade,
se conduz a tal liberdade?

Quem muda seu caminho?
Que constrói a tua estrada?
Quem vê pedras no destino?
Quem se preocupa com a passárgada?

Quem busca a quimera?
Quem se evidencia na chegada?
Quem ainda não saiu
ou está na caminhada?

Quem busca o profundo,
ainda não viu nada!
Quem quer se encontrar neste mundo?
A chance está lançada!

Palavras em vão

12 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Juuuuuu

Lindas palavras!!!

Lindos sentimentos!!
beijos e boa noite

Me disse...

Ju, creio que esta busca seja a melhor parte...não quero me encontrar jamais!
Bjos

LUCIMAR SIMON disse...

Profundo é o extase que sinto sempre que venho ler-te neste espaço lindo.

beijos amiguinha Ju

Júlio Castellain disse...

...
Gosto disso.
Bjs.
...

Carlos Augusto Matos disse...

Quem busca com força e fé, sempre consegue o que quer...

Bjuxxxx

Por que você faz poema? disse...

Fugir do raso é essência humana, mas poucos se lançam ao voo rasante.

Tania Girl disse...

Perfeito!!!
Perfeito!!
Não sei nem o que dizer..rs
bjos

Tahiana Andrade disse...

Olá... tem selinho pra vocêm em meu blog... pega lá!

Bjs

Leonardo B. disse...

[entre o espelho em que se constrói a hesitação e a possibilidade de acontecer, está sempre um "eu" de permeio!]

um imenso abraço, Juliana

Leonardo B.

Flavia C. disse...

"Quem quer se encontrar neste mundo?
A chance está lançada!"

É tudo o que eu mais preciso nesse momento, juro.

Lindo, lindo!

JRonson disse...

vc esta formada em literatura potetica ou so faz isto como hobbie?:b mas q belas palavraaas + uma vz

Thomas Albuquerque disse...

Se encontrar exige uma caminhada ...

beeeijos