"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.3.10

Respirar


O que é o segurar das mãos
o sentir do calor dos corpos
a temperatura dos beijos
a medida do intenso desejo

O que é a força que pulsa no peito
o respirar daquele jeito
as lágrimas a correrem de emoção
o brilho do olhar em pura dimensão

O que é apenas aquele sorriso
que invade quando é preciso
dentro dos sonhos em pleno anoitecer
será pura magia, sonho, fantasia
ou realidade em quase amanhecer..

O que é o querer, que vai além das horas
do tempo, da distância a se fazer
eterno, simplesmente perfeito
em conjugação do mais que perfeito
em cada ser..

Isso será viver?

Palavras em vão

11 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

O que explica o amor?

Atos concretos.

beeeijos

Naty Araújo disse...

nooooooossa... essa foto é espetacular.
Linda demais, Ju.
Sentiamor lendo esse poema...
Querer, desejar, isso tudo é amor, quem consegue explicar?
Quem consegue entender?

Isso é mais do que viver.
Beeeeijos

[ rod ] ® disse...

Isso tudo é o querer moça dando noção aos anseios da vida!

Um grande bj e obrigado pela ida a Confraria dos Trouxas...

Hoje é quinta e lá estou eu por lá!




http://confrariadostrouxas.blogspot.com/2010/03/louco.html

Carlos Augusto Matos disse...

Apenas ame, e deixe o amor levar vc até que a ausencia se desfaleça com a presença dele... Viva cada segundo com ele, como se fosse os segundos mais preciosos da sua vida...ok?

Bjuxxx

Júlio Castellain disse...

...
Assim é muito bom...
Beijos Juliana.
...

Ju Fuzetto disse...

Ah Ju, fiquei sem ar!!!


Lindo demais!!!!

Bom final de semana!!

Mil beijocas

.Justlow disse...

Oi Juuuu :}

então é assim se vc estiver acessando com o chrome dá isso msm , mas vá em frente , quando eu entro no pc da minha irmã com o chrome aparece uma página dizendo que não pode ser acessado pq pode ter virus e blablabla quer acesso ? aí clico em sim !

Agora se tiver o antivirus avira , aquilo é podre viu , não pode entrar em nada que já aparece esta msg !

Agora se não for nenhum , nem outro aí já não sei , aí fica a critério seu entrar ou não no meu blog oaspkfopdsakfosdkfosdkf


Mas foi bom vc me avisar sobre , vou analisar ok


bjô Ju

Daniel disse...

Olá gatinha, tudo bem? Belo poema, muito legal essa coisa de desejo no calor dos corpos e tudo mais, Beijos e bom FDS.

Costureira de estrelas. disse...

Viver é tudo isso e mais um pouco! E como eu AMO viver =)
Então, flor... Boa parte das imagens que posto em meu blog, eu tiro desse site:
http://weheartit.com/

Espero ter ajudado!

Um beijo da Costureira =)

Tania Girl disse...

Acredito que sim...
belo post.
bjos

Diego Morais disse...

Lindo poema.
Sempre bons seus poemas.
Valeu pelo comentário.
:)