"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

11.3.10

Sussurrar da Sua Voz


Quando ouço o som da sua voz
o mundo pára só para nós
como se os carros não mais trafegassem
como se os pássaros ficassem somente a nos observar

Quando meus ouvidos
despertam ao som da sua voz
a vida passa lentamente, bem devagar
as pessoas ainda falam sem parar
mais o que interessa é o tempo
a nos deliciar

Quando a sua voz encontra a minha
as horas passam sem medo
sem receio de ir ou voltar
e os momentos são tão intensos
impossível seria não lembrar
o som da sua voz
a me enamorar..

Palavras em vão

14 comentários:

Priscila Rôde disse...

Os sentidos cheios de sentidos, não é é lindo? rs

Adoro o "Palavras em vão" no finalzinho! :)

Thomas Albuquerque disse...

Ouvir a voz de quem se ama é acender a chama da paixão.

beeeijos

Carlos Augusto Matos disse...

Lindo...Lindo...
Um sussurro ao pé do ouvido hein... Estremece um quarteirão...kkkk

Bjuxxxx

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Lindo esse texto. Nada como a voz sussurrada de quem se ama ao ouvido né rs.
Bjos

Sandra Ribeiro disse...

Minha nossa senhora!!! Eu não queria dizer "palavras em vão", mas achei tão lindo que perdi as palavras...

Tania Girl disse...

É tão bom ouvir a voz de quem se ama...rsrsrs
amei o post!Perfeito!!
bjos

Cris França disse...

o som da sua voz a me enamorar, que lindo isso querida!

Ju, vim aqui pedir desculpas, eu tava ajeitando uns post no blogs e sem querer exclui um comentário seu, me desculpe por favor, foi sem querer, não me leve a mau.

beijos

LUCIMAR SIMON disse...

Duvido muito que essas sejam "palavras em vao", se forem ditas assim bem ao ouvido a reaçao é imediata.rsrsrssr

lindo de apaixonar.

Ôbèron disse...

Muito belo, Juliana.
Que os Deuses da Arte sempre inspirem seus escritos.

Tahiana Andrade disse...

Que romântico!!!

Lindo...


Bjs

A.S. disse...

Um lindo poema de amor... belo e sensual! Adorei...

Beijos
AL

Naty Araújo disse...

Eiiiita... Ju... que encanto.
Acho que foi um dos melhores que vc já fez.
Liiiiiiiiiindo.
BJão

_Coisas do destino... disse...

Uma das coisas que também nos traz felicidades é a certeza de uma amor traquilo que se renova a cada manhã com fôlego de vida. Belo os versos com teor " avassalador."

Dê uma passadinha no meu twitter. WWW.twitter.com/an_le_dro

Quanta saudade de você!

Anônimo disse...

O seu poema e lindo.sandra Regina f pimentel