"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.3.10

Verdades


Me mostre verdades em super gotas
em doses altas
para que me façam acreditar que as possibilidades
do amor sejam infinitas por onde for..

Me contemple com fatos
para que os argumentos sejam primários e válidos
e as verdades possíveis e com sabor

Me envolva em pleno convívio dos sentimentos
não me negue caminhos
mesmo com os espinhos que hão de surgir
os nossos sentidos, estes irão nos conduzir

Me sensibilize com sonhos e verdades
versos e canção
e por estas estradas que a vida nos fará seguir,
vamos construir nossas rimas
carregadas de forte e intensa sensação..

Palavras em vão

13 comentários:

Lídia Borges disse...

"Me contemple com fatos
para que os argumentos sejam primários e válidos
e as verdades possíveis e com sabor"

Um bonita forma de pedir o que afinal todos queremos: verdades com sabor.

Um beijo

Leonardo B. disse...

[... intensamente, por esse mundo afora!]

um imenso abraço, Juliana

Leonardo B.

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

E que tanto mais se abra o vão, mais sobrevenha a auto-compreensão... ;)

Naty Araújo disse...

Que poema lindo...
Tocar, sentir, se envolver, mostrar, ser amar... maravilhoso!

Juuuuuu... tava fazendo niver, é?
ahhhh parabéns, minha flor.
Desejo que vc seja muuuuuuito feliz. Vc merece pela pessoa que és.
Cada capítulo em nossa vida é modificado e aprendido algo... Mas os de dores são piores e nos fazem aprender mais ainda.
Deixo-te um grande beijo e felicidades, querida.

Tania Girl disse...

Amei...
:D
bjão

Tahiana Andrade disse...

Amei... estou precisando ser sensibilizada, rs.

Bjs

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, que lindo! É tão bom ler palavras tão doces. Bjks

Júlio Castellain disse...

...
Viver e fazer valer...
beijos Juliana.
...

Charlie B. disse...

"Me sensibilize com sonhos e verdades
versos e canção"

Deu até um friozinho de aventura quente!

Charlie B.

Carlos Augusto Matos disse...

Prima, achei muito bonito... Principalmente a última estrofe... Perfeito...

Bjuxxx no coração...

Priscila Rôde disse...

Seu blog não aparece mais nas minhas atualizações, que chato isso! Perco tantos textos lindos. Pensei que não estava atualizando. rs

"Construir rimas..."


Tem algo mais lindo que isso?

Beijos Querida!

Apaixonada disse...

Aiii que saudade daqui,não imagina o quão bem faz a minha alma ler..."Palavras ...em vão",que não verdade NUNCA são em vão.
Passando pra desejar um ótimo Fds e deixar meu carinho.
beijo na alma.

LUCIMAR SIMON disse...

Gotas, de verdades, gotas de amor, tudo acontece e se contam gota a gota, assim segue a vida.

beijos