"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.4.10

Canções ao rei


Amor, me diz quem eu sou..
ando perdida sem ti, sem teu amor
que deturpa meus sóis
que encena a vida aos meus olhos
ainda escreverei teu nome na lua
só para teu brilho me iluminar

Chegue bem perto,
sinta meu coração pulsar
sinta meu sorriso, enfeitiçar
sinta a vontade que cresce a te abraçar

Amor, meu melhor amor
talvez descubra quem eu sou
destinarei esta vida só a te amar
desvendar teus medos, teus sonhos e segredos
fazer meus, só meus e teus, anseios

Me mostre a distância até dor
e os passos para o amor
caminhe ao meu lado, tão indecifrável
as fotos já não são as mesmas
as imagens já demonstram teu espaço
me envolva neste laço
que só tu sabes como
e me fazes teu amor
soberano rei
meu encantador..

Palavras em vão

4 comentários:

Estrela disse...

Jú,
Vim aqui lhe fazer uma visita.
Que maravilha é chegar aqui e encontrar paz e amor.
Que Jesus continue te iluminando.
bjs no coração

Carlos Augusto Matos disse...

Às vezes quando leio teus poemas, fico tentando imaginar seu sorriso, apaixonada assim, deve ir de orelha a orelha... Não?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjuxxxx

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ju!
Não consigo ficar sem ler seus poemas mais xD

Um cantinho de paz e amor, concerteza.

Beijos!

ErikaH Azzevedo disse...

Que linda Imagem Ju.

Dessas que a gente quer guardar no baú de preciosidades.

Uma serenidade aparente, uma leveza de quem sente essa angustia intensa de amar...contradições!

Lindos os dois, imagem e poema... beleza em par.

Bjos JU...cuida bem de ti menina.

Erikah