"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

14.4.10

Desabafos

Hoje me dediquei a pensar, exclusivamente
o que tanto precisava desabafar
palavras, surpresas
momentos, evidências

Tantas palavras rodeiam a minha mente
fiz, completei, escrevi, rabisquei
talvez eu espere amanhã para dizer
ou será melhor hoje começar a reescrever?

Uma nova história
um novo acontecer
uma nova hora
um novo perceber

Esses desabafos me assolam constantemente
cada dia se tornam maiores dentro de mim
o que fazer se isso só terá fim
quando as palavras tomarem seu rumo
seu destino, assim.

Palavras em vão

3 comentários:

Mikaele Tavares disse...

Às vezes o desabafo nem me adianta..só quero um colo para me consolar...
Belas palavras
Beijos!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Desabafar sempre é bom.
E precisamos desabafar muitas vezes.Para não guardar dentro da gente tudo o que pensamos, sentimos.

Bom dia pra vcs

Tania Girl disse...

Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje...rsrsrs
Amanhã pode ser tarde demais.

Lindo post!!
bjos