"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.4.10

És o Meu Mar


Lindo anjo que pousou em minha vida
Evidências, sinais me trouxeram a saída
Apaixonado pelo pulsar do coração
Navega por este mar de poesia e canção
Doravante denominado sonho, inspiração
Rogo-te a proteção divina, doce emoção, sendo
O eterno fascínio da minha sensação

Sinto-lhe perto cada dia, tens o dom de
Amenizar momentos de dor e mais
Não se esquece de quem é, jamais
Toca os ritmos que lhe fazem bem
Organiza, planeja, constrói o que faz e convém
Senti tudo o que possa imaginar, és lua e farol a clarear

Viaja seguramente pelo mundo da intensidade
Indicando os caminhos, és apenas verdade
Amando com “A” maior, minha saudade
Nas asas de um colibri,
Até o sol se pôr em plena felicidade..

Palavras em vão

9 comentários:

Lianara **Lia** disse...

Que lindo!!

Esse "homem" te inspira mesmo!

Beijos

Lia♥

Blog Reticências...
http://liaks25.blogspot.com

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Esse amor contagia! Dá pra sentir daqui do outro lado :D

P.S.: Ficou lindoo o novo visual do blog! Amei :D

beijos
bom final de semana!

JRonson disse...

Ao homem da sua vida? adorei mesmo, a pessoa que mais amamos é sempre a maior inspiraçao :) continue a inspirar.se nele

Leo disse...

É esse homem deve fazer por merecer tanto amor, um amor forte assim deve ser abençoado e grato a cada dia mais por tudo que ele gerou e mudou
realmente para quem ama não ah distância pois é amor que torna o irreal possível.

Bjs para te minha poetiza dos sonhos

Leo disse...

Não diga... a ninguém
O muito que te quero
Que sou um boêmio louco
Não sei comenta o povo
Não diga a ninguém
Que sua vida é minha vida
Que fico imaginando, esperando te ter comigo

sí, soy el chico de la poesía

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que lindo. E o mais legal que vcs nos presenteiam com o amor de vcs. As palavras são lindas, sempre.

E o novo visual do blog! Ficou uma beleza! Bom fim de semana pra vcs!

Carlos Augusto Matos disse...

Vou roubar as palavras do homem da sua vida, pra enfatizar muito mais o que ele disse, que concordo em genero, grau e numero:

"É esse homem deve fazer por merecer tanto amor, um amor forte assim deve ser abençoado e grato a cada dia mais por tudo que ele gerou e mudou
realmente para quem ama não ah distância pois é amor que torna o irreal possível."

Bjuxxxx

Naty Araújo disse...

Que lindo, Ju...
Ahhh ficou encantador, cada letra, perfeito.
Ahh e gostei do novo layout também.
Acho que combinou mais com seu blog.

beijos.

Angel disse...

Juliana, que lindo! É bom demais ver o amor acontecendo, se mostrando como o sentimento maravilhoso que é. E que declaração de amor! Este moço tem que cuidar direitinho de você, minha amiga, pois você é muito especial!

Abraços!