"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.4.10

Grande Amor

De todos os sonhos

Você me fez sonhar com o mais perfeito

De todas as imagens

Você é a minha inspiração

De todos os sentimentos

Você guarda o meu mais intenso

De todas as esperanças

Você me fez acreditar até a distância

De todas as palavras

Teu nome é a que me marcou

De todos os momentos

Foi você que trouxe o sabor

De todas as cores

Foi você que coloriu tudo ao meu redor

E de todas as minhas forças

Foi você que eu sempre esperei

Para ser o meu grande amor!

Palavras em vão


16 comentários:

Cris França disse...

viva-o a cada momento

os grande amores são os melhores

inesquecíveis, eternos na sua natureza.


beijos Ju e uma feliz páscoa!

LUCIMAR SIMON disse...

Ser sonho é algo muito bom, sonhar tbm nos deixa feliz, realizar mais ainda nos promove.

Amar e ser amado o sonho do poeta, sonhar e ser sonho o tempo do tempo harmonico numa vida que nos leva a duvidar de tanto e de tudo.

beijos belo texto

Costureira de estrelas. disse...

Ah, que poesia mais lin-da

Mikaele Tavares disse...

Que lindo!
É bom quando podemos encontrar alguém que tanto queremos,sonhamos...

Beijos

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Como sempre palavras LINDAS e VERDADEIRAS.

Não precisa falar mais nada. As palavras falam por si :)

Beijos querida!

Júlio Castellain disse...

...
Assim é lindo.
Bjs.
...

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que bonita essa declaração de amor.
Aproveito o comentário para desejar a vc, seu love e família uma excelente páscoa! Bjos

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Beauti-FULL... :D

Carlos Augusto Matos disse...

Bem, está absolutamente lindo... Amor... Grande amor... Tenho um grande amor, mora longe de mim, sempre apaixonada por mim, e eu por ela...E por ela vou lutar... Lindo poema...

Quero postar no blog, vc deixa?

Bjuxxxx

Tania Girl disse...

Que perfeito!!!
Amei, amei, amei....

Ainda estou esperando essa pessoa para ser o meu grande amor.. Tudo tem seu tempo não é verdade??rsrsrs

Felis páscoa!!
bjos

Mundo dos Escritos disse...

Beijos, beijos, beijos...
Uma feliz Páscoa!!!!

Graci...

O Profeta disse...

Algures entre entre este verde de desesperança
E este cinza celeste que me envolve a alma
Há um lugar onde moram os sonhos
No espelho de água de uma lagoa calma

Algures sei que te vou encontrar no desencontro
Numa rua ladrilhada de contradições
Com pedras de basalto duro e frio
Onde habita o desalento de dois corações


Boa Páscoa

Doce beijo

Iorgama Porcely disse...

ah o amor, como é importante a pessoa amada quando estamos apaixonadas...
Passamos a encontrá-la nas cores, nas músicas, nos livros, nos lugares, nos rostos...
Quem dera eu souber como me curar.. rsrs

Feliz páscoa!

Bjim!

JRonson disse...

Que o sonho de encontrar algem perfeito para seu coraçao sempre permaneça :) tenha uma boa páscoa

A.S. disse...

Juliana,

«Nunca desistas dos teus sonhos, porque se eles se forem, tu continuarás vivendo... mas terás deixado de existir.» (NOVALIS)


BeijOOO
AL

ErikaH Azzevedo disse...

sabe qual o nome da importancia que depositamos no outro?
Sabe qual é o nome do sentimento que nos faz sentir morar dentro de um sonho?
Sabe o que nos faz olhar mais e mais e ver de forma diferente, as coisas ganhando novos sentidos dentro da gente?
...O AMOR!

..bom demais amar né!


Um beijo a menina que tem olhos de amar.

Erikah