"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.4.10

Lágrimas


O que foi?
O que disse?
Qual o por que?
Tem razão de ser?

Lágrimas, lágrimas
sorriso não mais se vê
força de onde ter
arrancar do peito
da alma, do viver..

Tudo parece tão distante
tão difícil
inseguro
ainda saberás o por que

Por que brinca com meu acreditar
por que?
Sou um jogo do seu bem-querer
isso só te faz me perder..

Palavras em vão..

8 comentários:

Mandy disse...

Sempre me faço essas perguntas antes de dormir, depois que as benditas lágrimas começam a aparecer pra me desejar boa noite. Mas, como sempre, durmo antes de saber a resposta... Será que um dia eu descobrirei a razão? Não sei.
E tá lindo, viu. :')
Beijos
Mandy

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Não é bom sentir isso... Lágrimas de tristeza não vale.

Mas quando as lágrimas são de alegria é bom demais.

Beijos!

Grafite disse...

"Por que brinca com meu acreditar
por que?"

lindas palavras,
beiijo

Thomas Albuquerque disse...

Lágrimas são sinais de que uma alma está sendo lavada.

beeeijos

Carlos Augusto Matos disse...

Se isso aqui:
Sou um jogo do seu bem-querer
isso só te faz me perder..

For apenas teoria, algo pra rimar, dar chão a poesia, legal, ficou lindo, mas se for sério, é algo chato... Me entende?

Bjuxxxx no coração menina...

Iorgama Porcely disse...

Tudo parece tão distante
tão difícil
inseguro
ainda saberás o por que

Por que brinca com meu acreditar
por que?

*--*
Lindoo isso..

Realmente, hoje, percebo quantas lágrimas desperdicei em vão, por pessoas, por momentos, por situações que não valiam a pena ou que não podiam ser mudadas...
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...
Talvez se eu tivesse parado de chorar e gastado minha energia com outras coisas, eu teria superado bem mais rápido a dor, o desânimo ou a saudade.

Abraços!!

Rafaela Cabral . disse...

nossa , que poema mais lindo . adoro aqui rs . sou fã . beijos :*

Graciele Gessner disse...

Ju, parabéns pelos versos!
ah, algo que realmente sempre vamos perguntar: por que brinca com o meu acredtiar? As lágrimas serão sempre as primeiras a se manifestar... Beijos graciosos*