"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

14.4.10

Me Desculpe

Quero dizer somente que te amo
Talvez se espante ouvir assim tão de repente
Mais o que adianta esconder o que senti
Se esforçar para dizer o que menti

Se essas palavras forem poucas
Para o reforço do meu amor
Me desculpe por favor
Era só o que eu precisava dizer

Coração não sabe mais sofrer
Perdeu o sentido de viver
Sem teus olhos, fica a escurecer
Todo o horizonte, pode ver

Peço-lhe desculpas, se o meu te amo
É assim tão profano
Mais já culpei o coração
Já culpei a razão
E não encontrei solução

Só passei realmente pra te dizer que amo
Se ao teu, for engano
Se esqueça definitivamente do que falei
Mais se em ti sobrar algum espaço
Venha, te receberei com o meu abraço..

Palavras em vão

14 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Gostei
!!!

Sensacional...

Naty Araújo disse...

Esse poema me defini hj... estou tão triste, apenas gostaria de falar do meu amor e receber um abraço confortante.
Lindo... beijos.

Carlos Augusto Matos disse...

Mas pq pedir desculpas se o teu "Te amo" é tão lindo... Tanta gente por aí quer receber um "Eu te amo" tão verdadeiro como vc destila sempre...


Bjuxxxx

Tania Girl disse...

Que lindo!!!

O "Eu te amo" deveria ser uma chave para ultrapassar alguns obstáculos.. mas infelizmente, algumas pessoas fogem do amor porque tem medo.

Gostei muito do seu post!!!
bjos

.Justlow disse...

As vezes fico triste , mas como diz na lei de atração devemos pensar positivo para atrair o que queremos né



bjô Ju tá lindo o template :}

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ju!
Lindo e um pouco triste. Mas no final sempre há uma esperança!

Beijo grande querida ;)

Ju Fuzetto disse...

Ah que lindooooooooo!!!
Suas palavras entregam a doçura de um amor verdadeiro!!!

beijos Ju

Angel disse...

"Só preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder, sem engano..." (Cazuza). Lembrei da música ao ler seu poema, Ju. Pois é preciso dizer mesmo, e muitas vezes! Um "eu te amo" sincero é a coisa mais gostosa de se ouvir.

Parabéns, Juliana, escreveu lindamente!

Abraços.

Nati disse...

Gostoso de ler,acalentaaa
to seguindo
Um beijo

A.S. disse...

Ju...

Nunca será em vão proclamar um amor! Amar é o único caminho que conduz à plenitude... ao infinito, onde nascem todos os sonhos!

BeijOOO

Iorgama Porcely disse...

Lindo...
Triste, mas muito tocante.
Não deveríamos ser obrigados a pedir desculpa por amar alguém.

O "eu amo você" deveria ser ensinado nas escolas desde o maternal. Evitaríamos assim desperdício de tempo, desperdício de lágrimas, pois seria mais fácil dizê-lo, ao mesmo tempo que seria real e verdadeiro.

Beijos!

Tahiana Andrade disse...

Gostei do novo template!

Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ju...lindo mesmo.
Que mensagem linda de amor.

ErikaH Azzevedo disse...

Essas coisas que são ditas a nós mesmas, nesse desassossego de amar...se o outro pudessem ouvir, se ele pudesse sentir....se ele pudesse aceitar.

Lindo ju.

Menina, seu novo template tá lindo, lindo...e as imagens que tens escolhido para o post parece combinar bem com ele né!


bjo

Erikah