"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.4.10

Memórias


Hoje, algumas memórias fazem sentido
mais sentido do que antes imaginaria ter
memórias de momentos vividos
ao menos soubesse o que deveria ser

Um momento, em especial, posso descrever
em que a música soube envolver
deixo aqui um pedaço da minha vida
para, quem sabe eu um dia, não venha a esquecer

Foi a música Heaven que marcou
uma canção que chegou sem saber
dias e dias me fez companhia
talvez pelo receio de sofrer
várias nuances prefiro me ater

Somente digo que o envio desta música
foi como uma carta para se ler
com palavras belas, singelas
não perco por reviver..

De repente, ela novamente se coloca em minha frente
por um pierrô apaixonado
que tem todo amor que guardo em mim..
essa música sabe como me tocar profundamente
e fazer sentir..

Palavras em vão



7 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

otimos sao estes momentos, preocupantes sao nossas duvidas, e ai, como agir?

beijos

a_rosa disse...

esse poema é singelo, me fez sentir certa saudade de algumas músicas que me lêem, que são parte de mim. A sua canção é belíssima, farei o download com certeza!

prazer, Thamiris.

Thomas Albuquerque disse...

bela música,
linda lembrança,
eterno amor.

beeeijos

Sylvia Araujo disse...

Uma vida sem trilha sonora não tem nenhum sentido pra mim. É tão bom quando a gente tem a melodia certa pra nos embalar os dias, né? Uma delícia!

Beijomeu e chocolates pra adoçar a vida - porque a gente merece!

Tania Girl disse...

Amo ouvir músicas...
E tem algumas músicas que marcam momentos em nossa vida né??
Ouvimos e então lembramos de coisas passadas, tristes ou alegres...

Amei o post.
bjos

.Justlow disse...

Memórias nos levam a um mundo onde é só nosso e ninguem mais pode entrar , claro se permitimos porque não ?


bjô Ju ótima páscoa ;*

Carlos Augusto Matos disse...

Pô "Heaven", um clássico... É música perfeita...Viver um momento bom e guardar na memória, é bom demais hein...ok?

Feliz Pascoa...

Bjuxxxx