"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.4.10

Minhas palavras a ti chegarão nas asas de um pássaro


Anjo que pousou em minha vida, me mostrou a saída para o encontro da felicidade, que busca em palavras a força para vencer todos os obstáculos, as minhas a ti chegarão no vôo de um pássaro; meu príncipe encantado, meu pequeno, meu amado! Trouxe-me tua esperança, tua força, tua aliança que me prende aos teus sonhos. Quero estar em teus momentos, como nos meus quero que esteja, preciso urgentemente do teu abraço, do teu beijo, do teu sentido, do carinho no meu laço de amor.

Mesmo esta distância que em mim se alcança, sei do valor que me faz sentir. Sei da presença que me chega até aqui, quem disse que para estar junto precisa estar perto. Todos os momentos que passamos juntos, me fez enxergar como é maravilhoso cada dia que te sinto em meus pensamentos, as pedras e espinhos vamos plantando flores. Vem me fazer feliz, como ninguém ainda soube fazer. Vem e me traga teu coração e o meu que partiu com você; homem, menino, garoto das minhas poesias, da minha vida, do meu sentir. Te quero e preciso perto, cada dia mais perto de mim, até o fim.

Palavras em vão

12 comentários:

Ju disse...

lindo... me senti no que vc escreveu... ;x

Naty Araújo disse...

Lindo... mil palavras chegarão... mas não serão em vão. Tenho certeza disso.

Beijos, Ju... tocou-me

Carlos Augusto Matos disse...

Eita menina apaixonada.......
Até em prosa vc absolutamente linda nas suas palavras...
Lindo Ju como esse amor que vc destila por aqui e nos deixa babando de inveja...

Bjuxxx no coração...

Ju Fuzetto disse...

Ju, profundo, intenso!!!

Boa semana flor de maracujá!!!

beijos

Re Fagundes disse...

Você consegue tirar meus pés do chão e fazer meu pensamento voar nessa sua emoção.

O amor é isso Ju, viver o milagre de ter quem amamos cuidando de nós.

grande beijoooooooooo

Mandy disse...

Eu me achei do inicio ao fim, mas principalmente quando vc diz: " Vem me fazer feliz, como ninguém ainda soube fazer. Vem e me traga teu coração e o meu que partiu com você; homem, menino, garoto das minhas poesias, da minha vida, do meu sentir. Te quero e preciso perto, cada dia mais perto de mim, até o fim." *-* Ta muito lindo. Ameeei demais. E brigada ;D eu realmente fiquei muito feliz com o 3° lugar.
Beijoos
Mandy

Rafaela Cabral . disse...

nossa que lindo texto , amei aqui ! estou seguindo , beijos :*

Dani disse...

eh mto bom ficar perto de quem a gente gosta... é só isso q eu sei!
:)
beijos Ju

A Magia da Noite disse...

intensa essa paixão por seu anjo do coração.

Priscila Rôde disse...

Ai Ju, que lindo.
A distância dilata o coração mesmo que pareça apertado.

Adorei!

Tania Girl disse...

Ju, estou precisando de um anjo desses..rsrsrsr

Lindo post!!!
Amei.
bjos

Vanessa Souza Moraes disse...

Super bonito.

Melhor se anjos existissem.