"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.4.10

O Que Sinto Por Você


Estava pensando em traduzir o que sinto em palavras,
a imensidão do amor que aqui bate e dispara,
ao ver teus olhos encontrarem os meus, doce menino,
pela força de um sentimento que Ele nos deu!

Mais definitivamente não encontro fórmula fechada, noção exata
que defina o que é você e eu
reparo nos dizeres, nos sentidos, nos momentos
e somente digo: que sou sua e você é meu!

Nossos destinos foram entrelaçados
dois corações em busca de uma eternidade
com a força de um sentimento que, sem dúvida
traga paz, proteção, carinho e verdade

Agora, a saudade não deixa de existir
invade o peito daquele jeito
toma conta de tudo por dentro
por essa distância que chega sem permitir

A cada dia, quantos sonhos e alegrias
acordar pela manhã e te desejar um belo e lindo dia
a vida se enche de cor, verso, poema, luz, calor
e também melodia
( uma perfeita melodia)!

Palavras em vão


16 comentários:

Leo disse...

Como não tenho mais palavras para expressar tamanho sentimento nem admiração, só agradeço a DEUS por te colocado alguém tão especial em minha vida

Lídia Borges disse...

Nunca serão em vão palavras assim.

O amor em toda a sua plenitude.

Um beijo

Re Fagundes disse...

Doce de se ler, lindo de se ver, iluminado de se sentir...amor pleno, presente de Deus.

Bjo grandão menina

Adoro estar aqui :D

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Lindo lindo Ju!
Existem momentos em que o amor que sentimos é tanto que as palavras não são possíveis para expressar. Nesses momentos basta demonstrar.

Beijos amiga!

Ju Fuzetto disse...

Que o amor seja assim, fonte de luz para o seu jardim!!!

Beijinhos Ju

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Q lindo. Aqui a gente sempre ganha o presente!
Muito amor entre vcs, sempre!
Bjos e bom dia.

sarah disse...

Creio eu que nossas palavras nunca são em vão mesmo que ninguém as leve a sério.
E como é bom falar de amor, sentimentos merecem ser colocados a prova .. ainda mais por intermédio de palavras! beeijos.

! Marcelo Cândido ! disse...

Essa poesia veio como melodia
!!!

Abraço..

Grafite disse...

belas palavras e linda foto!!!
adorei o post!

beiijo

Tania Girl disse...

Com certeza uma perfeita melodia...
=))
lindo post..
bjos

Naty Araújo disse...

Eu já tentei traduzir de todas as formas... mas as coisas que sentimos não podem ser traduzidas, pois resumem-se... Vamos sentir.. a tradução... Ahh deixa pra depois.

Beijos, em perfeita melodia.

Noe* disse...

Ah que lindo =)
Você tem mesmo o dom das palavras ^^
Beijocas =*

Mario Gioto disse...

ahhh eu soh fico quietinho!! nao consigo descrever em palavras... ^^

mas senti algo tao bom!

Priscila Rôde disse...

Melodia suave..
seus dedos a descreve bem..

Lindo!

Mandy disse...

Lindo como sempre *-* Tem selinho pra ti no meu blog. :) Vc merece. Parabéns!
Beijoos
Mandy

Me disse...

Ju querida, seu entusiasmo apaixonado é contagiante!...
bjos linda!
to sempre por aqui tbém ;)