"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.4.10

Paisagem


Desenhas em mim tua paisagem
coloque cor
misture sentidos e caminhos
rabisque, corrija, evidencie e complete com sonhos teus

Com um olhar a distância, faça os meus olhos
Como miragem incerta, minha emoção
Como um sol iluminado, meu coração
e para vida ter, pincele meu respirar como ondas no mar

Mostre o azul das nuvens, ao meu redor
o verde dos jardins a me anestesiar
o claro e o escuro
o que imaginar

Desenhas em mim a tua paisagem
já pode começar..

Palavras em vão

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Sempre lindo
Ficou especial unir o tema desenho ao poema.

Bom fim de semana pra vcs!

Thomas Albuquerque disse...

Desenhar...
Que sublime arte!

As cores do amor nunca desbotam, pois a tonalidade delas é a poesia.

belo poema Ju...

beeeijos

Angel disse...

Somos feitos de amor, não tem jeito... E ele, ao seu bel prazer, nos molda, pinta, nos dá a cor que mais lhe agrada.

Uma vida preto e branca é muito sem graça...

Lindo, Ju!

Abraços, e bom final de semana.

Priscila Rôde disse...

Linda entrega, Ju!

Tahiana Andrade disse...

"Desenhas em mim a tua paisagem"

Lindo... mais uma vez!


Bjs