"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.4.10

Pássaros

Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você

Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.Amanheceu
É hora de voar

Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.

Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol, Amanheceu
É hora de voar.

Cláudia Leitte

7 comentários:

Noe* disse...

Que linda essa música :)
E eu tb gostei da nova imagem do meu blog rs
Ficou mais leve, né?
Um beijo, querida Ju =*

Júlio Castellain disse...

...
Oie Juliana...
Voar, eu gosto disso.
Beeelo pássaro...
Beijos.
...

Naty Araújo disse...

Nossa que lindo... eu quero ser um pássaro também e voar na dimensão do céu.

Beijos, Ju

Mandy disse...

"E de lá do céu formaremos dois em um só" eu mandei essa musica pro meu principe :D quando nós estavamos no iniciozinho do namoro... saudades imensas. :')
Musica perfeita *-*
Beijoos
Mandy

Carlos Augusto Matos disse...

A letra é interessante, mas não ouso ouvir a música...

Bjuxxx linda...

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que bonito... queria tb ser um pássaro...

boa semana pra vc, Ju

Vanessa Souza Moraes disse...

Bem, a dona Leitte não é minha persona favorita.

Mas a música é até bonitinha.