"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.4.10

Porta-Retrato


Eu pensei em te deixar
em um porta-retrato na sala de estar
só para observar
e a tua volta desejar..

Mais a tua imagem já está em todo lugar
em toda esquina, em cada olhar
talvez o meu querer seja evidenciar
a tua presença a me amar

Resolvi, então, esperar
o que é certo perceber
se a minha alma e a tua
nasceram para ser apenas uma
só o tempo vai dizer..

Quem sabe o destino seja a nossa sina
te querer ainda me nostalgia
se for certo ou errado
me responda, eu quero viver..

Palavras em vão

9 comentários:

Tania Girl disse...

Também quero viver pra saber..rs

Amei o post...
bjos

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Que lugar lindo eu achei aqui!!Parabéns!
Eliane

Costureira de estrelas. disse...

Ah, que lindo!
Adorei o novo layout do blog ;)
Beijocas, dona linda!

' Giii * disse...

' noossa..
concordo com o post e o comentario acima..
eu também quero viver ..

lindoo *-*

Leonardo B. disse...

[haverá melhor lugar para guardar as cores, tons e sombras dum retrato, que na nossa sala... interior?]

um imenso abraço, Juliana

Leonardo B.

Iorgama Porcely disse...

É, as vezes deixamos aquela pessoa especial ir embora, mas não a tiramos do coração.
Ela fica por lá, seja através de uma recordação,uma música, uma frase, ou qualquer outra coisa. Fica por lá, até o momento em que deixamos ela ir, mas é tão difícil fazer isso.
É tão difícil nos libertar de quem nos faz bem, ou de quem pensamos que faz bem.
Só o coração mesmo para entender coisas que a razão não entende.

LUCIMAR SIMON disse...

Como nao ser assim, apaixonado por este blog? adorei o texto extasiei,

beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Este poema merece uma melodia, um ótimo cantor(a), que fará sucesso...

Bjuxxx

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Lindo poema.
E pra que lugar melhor pra encontrar a pessoa amada que dentro do coração?

Lindo como sempre!
Beijos