"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.4.10

Querer-te Bem


Quero te contar as minhas dúvidas
todos os meus segredos
quero te apresentar ao meu mundo
e te mostrar a vida sem medos

Quero um mundo colorido
um arco-íris lindo só para você
quero te fazer esquecer sonhos ruins do passado
e no presente, te proteger

Quero te ver sorrindo
alegre te receber
quero uma poesia a cada dia amanhecer
e uma lua sempre nova para te adormecer..

Quero e como quero te querer..


Palavras em vão

12 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Lindas letrinhas,
Como o teu querer.
Beijos, Juliana.
...

Noe* disse...

O querer é algo tão bonito ^^
Ainda mais acompanhado com o ter, ou mesmo com o buscar :)
Um beijo =*

SAL disse...

Juli... isso dá uma musica viu?!

Trate de colocar uma melodia aí, que na voz de Samuel Rosa ou Nando Reis... vai ser sucessoooo!!!

amei (como sempre!)

bjo

Mandy disse...

*----* Quero e como quero te querer [2]. Ta lindããão. Nossa, eu quero tambem HDASIUDHOUIASHUD.
Beijoos
Mandy

Priscila Rôde disse...

Lindo querer Ju.. :)

LUCIMAR SIMON disse...

O querer se debruça sobre a vontade, a vontade como uma amante infiel oferece a ele tuas entranhas e dai tudo se ludifica em desejos que nao controlomos, e ainda duvidamos se sim ou nao queremos.

otimas palavras. beijos no coraçao

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Sempre seu querer é algo especial. Lindo mesmo!

Carlos Augusto Matos disse...

Esse teu romantismo é muito parecido com o meu sabe... Nesse pontos vejo nós dois muito parecidos... Sabe, de ver o amor e se jogar por ele... É lindo...Lindo...

Bjuxxxx linda...

Tania Girl disse...

Ai que lindooo!!
Cheguei me derreter aqui, ultimamente estou muito sensivel..rsrsrsrs
Enfim, perfeito como sempre. E até me identifiquei um pouquinho com esse.
bjos

Dryka Sales disse...

Oi,
adorei seu blog, tá lindo! *-*
Me visita?
Beijooooos. :*

http://drykasales.blogspot.com

Mario Gioto disse...

ola bonita...

que lindos os versos..
me iluminaram de suspiros..

voltarei sempre! ^^

beijos!

Flor disse...

Ahhh que poesia linda!!
Cooncordo com quem disse aí em cima que dá uma música, dá uma ,música linda!
Fiquei com o coração leve quando li...

Sim, Ju, eu também gostaria de poder ler tudo que quero e viajar na imaginação cada vez mais, mas como vc disse, são tantas coisas pra fazer, pouco tempo, então temos que selecionar mais as leituras, mesmo assim, é sempre bom a companhia de um bom livro...
bjuss