"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.4.10

Reflexo


No espelho
vejo o seu reflexo
a imagem como verdade
por que se traduz em minha saudade?

Se hoje soubesse como está meu coração
dias e dias se passaram
e o teu reflexo como um céu
ultrapassa a minha razão

Loucura dos meus sonhos
invasão na minha mente
segue os teus caminhos
e ainda me deixa aqui carente..

O que faço para me retornar para mim
sai de mim quando te vi
Tenho tanto para lhe dizer
o que o reflexo do teu ser
fez com o meu viver

Como é difícil te ver no espelho
e saber que jamais vou te ter..

Palavras em vão

16 comentários:

Mario Gioto disse...

ahh.. gostei daqui ^^
voltarei sempre a seus (en)cantos

beijos

Mario Gioto disse...

Segundo os poetas, saudade significa medo de ser esquecido...

! Marcelo Cândido ! disse...

Bela poesia
!!

Arrebentando mais uma vez

Uhuu

ErikaH Azzevedo disse...

Esses espelho que refletem os noso mais profundos desejos, as vezes só que precisamos , o que queremos pe mergulhar neles né!

Ju, é triste sim, mas ainda assim bonito...muito.

Um beijo menina

Erikah

Cogu Cogumelo disse...

Pior quando a saudade é ruim Pode até matar.

Vim para ficar, e ja estou seguindo.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

Um ótimo feriado para você.

Grafite disse...

QUE LINDO!!!!
amei o post...
já estou seguindo,
beiijo

Cogu Cogumelo disse...

Fique a vontade para acompanhar minha história.
Estou feliz por sua visita ao meu blog.

Abraços.

Mandy disse...

Fica tão dificil quando o nosso proprio reflexo nos mostra o quanto triste está a nossa vida =/ Acho que nessa hora temos que arrumar uma saida de emergencia o mais rapido, e assim voltar a se alegrar. Mesmo que essa alegria seja muito passageira.
Adoorei *-*
Beijos
Mandy

Flor disse...

lindo Sil, como sempre uma ótima escolha...um trecho bom pra pensar com a gente mesmo, que somos mais fortes do que pensamos e nada de anestégicos momentâneos!!

bjuss pra ti

* Mari Sottomaior disse...

É sempre complicado querer e não ter, né? :/

:*

Carlos Augusto Matos disse...

Muito lindo quando diz:

O que faço para me retornar para mim
sai de mim quando te vi
Tenho tanto para lhe dizer
o que o reflexo do teu ser
fez com o meu viver

Bjuxxxxx

Tania Girl disse...

Lindooo...
Perfeito, perfeito.. não sei nem o que dizer..rsrsrsrs
bjos

Naty Araújo disse...

Eu tenho um espelho que não sei se terei também... se terei como quero e ler esse poema trouxe esse gosto de desejo.

Beijos, Ju... obrigada por me proporcionar sempre pensamentos e sensações.

Tahiana Andrade disse...

Os poemas de amor platônico são sempre mais emocionantes!

Lindo... como sempre digo! rs

Thomas Albuquerque disse...

buscamos em nossos sonhos o reflexo de nossa felicidade.

beeeeijos

Iorgama Porcely disse...

Como é difícil te ver no espelho
e saber que jamais vou te ter..

Muito boom o poemaa...
=D