"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.4.10

Saudades De Mim e De Ti


Hoje estou fora do compasso do tempo
incompreensível
sensivelmente longe das horas
olhando as estrelas, procurando respostas

Parece que estou em outro espaço
escapando das palavras desertas
em busca de realidade
mais o que dizer do sentir, do refletir
guardados em mim..

Fugir e ir ao encontro do meu eu, de ti..
acho que preciso me achar onde me escondi
aqui ou ali, não importa
preciso me sentir outra vez
parte do todo, deste existir.

Palavras em vão

16 comentários:

Marcelo Mayer disse...

as palavras em vão formam um compasso sem tempo, sem andamento. um jazz sete por quatro. ou um tango simples de dois pra cada lado.

belíssimo!

! Marcelo Cândido ! disse...

Vc se encontrará


Bons pensamentos...

Angel disse...

Ju, fala a verdade, você deu uma lida nos meus pensamentos e escreveu tudinho ai... rs. Hoje eu estou assim, como se algo estivesse errado, fora de prumo, faltando, sei lá... Falta algo, ou alguém, não sei ao certo, só sei que é muito importante pra mim...

Lindo, amiga!

Abraço.

Carlos Augusto Matos disse...

Dá gosto de vir aqui e ler este romantismo todo... Lindo como sempre tudo o que vc escreve...

Bjuxxxxx

Tahiana Andrade disse...

O difícil é, justamente, sentir-se parte do todo... porque, pelo que percebo sou parte e apenas isso.

Muito lindo.

Naty Araújo disse...

Sedutora imagem com essa saudade boba que insiste em querer ficar.
É sempre bom sentir, mas é melhor ainda quebrar qualquer pedacinho dela, num encontro perfeito.

Beijos. Ahhh de tirar o fôlego, viu?

Thomas Albuquerque disse...

a saudade nos faz sentir assim, meio que descompassados...



mas quando ela nos guia para a pessoa amada, não é só um descompassado, mas sim dois rsr

beeeijos

Priscila Rôde disse...

Perca tudo mas, não se perca em si!
Um beijo linda Ju.

[ rod ] ® disse...

Fugir de nós mesmos é tolice diária desprezível. Só o encontro com a realidade nos realimenta. Bjs moça!

Mandy disse...

Sei que pode parecer clichê ou só alguma coisa que sempre falam, mas eu sei muito bem como é se perder desse jeito. Eu comecei até a escrever sobre isso pra colocar no blog, espero não me perder no meio do texto. :)
Beijão
Mandy

SAL disse...

per-fei-to!!!

Rafaela Cabral . disse...

ei , tem selo pra você no meu blog :*

sarah disse...

a saudade apimenta os sentimentos.

L'amant disse...

Sinta o amor. Viva o amor.

Seja feliz!

Beijos,

sandra disse...

Belissimo, que me deu alegria. sandra pimentel

sandra disse...

belissima