"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.4.10

Sem Palavras

Não tenho pressa para voltar
não tenho nada pra esperar
hoje o dia pode durar
até os anos retornarem

Tudo isso se resume
ao que sempre se acostume
palavras tornam-se versos
feitos, desde todos os momentos

Posso sair
respirar, me ver seguir
talvez essa tal sanidade
seja demais para persistir

Já se foram as ditas palavras
o silêncio a invadir
não há mais o que mostrar
só o poema vai se colocar
entre a dor e ser feliz..

Palavras em vão

13 comentários:

Alma Inquieta disse...

Olá Juliana!

Se a este poema chamas sem palavras... eu quero ficar sem palavras.
Lindo, parabéns!

Um beijo e bom fim de semana.

Priscila Rôde disse...

Ai, me encontrei Ju.
Ando tão assim,
sem palavras!

! Marcelo Cândido ! disse...

Quando não se tem mais o que falar...

É aí que entra a poesia

Salve ela
...

Noe* disse...

Adoro suas escritas! Um dia aprendo a escrever bem assim =)
rs
Beijocas =*

Mikaele Tavares disse...

O poema resolve tudo, uma forma de mostrar nossos sentimentos...

Beijos

Júlio Castellain disse...

...
Lindo, Juliana.
Como tudo aqui.
Bjs.
...

Carlos Augusto Matos disse...

Bora ser feliz?

Bora?

Bjuxxx

Noe* disse...

Obrigada!
=)
A Costureira agora tem nome e rosto rs
Beijocas =*

Mandy disse...

*-* Aaaai eu adorei. Sério mesmo. Ta lindo demais, moça. To vindo aqui pela primeira vez e adorei muito. Tanto esse texto ai, como esse que tem aqui do ladinho. *-* Ta perfeito. Bom, pode ter certeza que eu vou voltar aqui sempre. :D
Beijoos
Mandy

Léo Santos disse...

Fazes o que quer, pois, tens a sensibilidade da poesia em ti e na poesia tudo cabe!

Um abraço!

ventosnaprimavera disse...

Linda e sensível suas palavras, é muito bom ler você, sempre poesias inspiradas e profundas.Parabéns.Arnoldo Pimentel

Flor disse...

Lindo Ju, adorei, fiquei sem palavras...
bjuss pra ti

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Lindo... gosto da forma como escreves :)