"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.4.10

Tempo


Como uma estrela cheia de luz
o teu caminhar me conduz
teus olhos que eu tanto procurava
e quando os vi, foi emoção sem palavras

O tão meu deserto mundo se transformou
não deixo jamais de viver quem sou
mais a tua vida à minha se acrescentou
o teu verso aos meus se completou

Sonhar e em sonhos esperar
Querer e em verdade realizar

Quanto tempo já se fez capaz
a chuva cai e as horas marcam muito tempo
para cada dia mais nos amar ..

Palavras em vão

12 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Amor, amar que coisa bela, a chuva vem so completar esse sentimento.

beijos

Tania Girl disse...

As vezes ficamos sem palavras né??
Mas esses momentos são com certeza, os mais incriveis..rs

Amei o post!!
bjos

Angel disse...

Saudades de um amor assim... :)

É muito bom vir aqui e ler tanto sentimento, Juliana!

Abraços.

P.S.: Te deixei um carinho em meu blog (você sempre está na minha lista... quem mandou ser querida? rs). Quando puder, dê uma olhada.

Maldito disse...

Nãoa cho que sejam tão em vão assim!

Mitsuyia disse...

Lindas palavras!!!
Adorei!!
Bjs*

Júlio Castellain disse...

...
Beleza de letrinhas.
Beijo.
...

A Magia da Noite disse...

o tempo é incremento de paixão.

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

O amor nos guia e nos dá um novo rumo!
Beijos Ju queridaa!

Carlos Augusto Matos disse...

Concordo com o maldito... Esses versos não são tão em vão assim hein... Hum hum...

Bjuxxxx

Re Fagundes disse...

Tudo que é feito junto acrescenta vida a nossa vida, alegria, parceria, poesia.

Lindo post Ju

beijooooooooooo

A.S. disse...

Juliana,

As palavras nunca são em vão! Por vezes nem nós próprios conseguimos entender o verdadeiro alcance das palavras que dizemos!
Por isso... é tão importante o olhar!!!


BeijOOO
AL

SAL disse...

sou fã da sua poesia!!!!
(aqui, e no Juli e Leo)

bjo