"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.5.10

Ainda hei de ser como sou Feliz

Tenho caminhos traçados
que não me deixam sair do trilho
minha melhor companheira é a razão
e dela faço degraus para chegar a verdadeira emoção

Sou um coração batendo no mundo
tenho sentimentos, mais deles não me desfaço por nenhum
por qualquer razão, sei de todos os meus valores
e ainda hei de ser feliz como sou

Tenho lágrimas, mais as enxugo
sempre que não valem a pena cair
sou assim e o amor verá a importância de quem realmente sou
felicidade é a minha meta
e para ela me esforço fora do comum..

Tenho um amor maior que eu
o primeiro amor é o amor próprio
se ame e assim amará o próximo
é isso que vale a pena
quando a alma está aberta para se entregar..

Ame, mais ame com o coração,
com verdade e jamais sofra se isso foi feito
pois tudo que é feito com amor
não há arrependimento algum!

Palavras em vão

6 comentários:

Tania Girl disse...

Sim....Se é pra ser amor que seja verdadeiro, que seja com o coração!!
Belas palavras, Ju!!
bjos

Priscila Rôde disse...

Amar com o coração, sempre!
Belo Ju.

Júlio Castellain disse...

...
Juliana, querida...
Gosto muito de tuas letrinhas.
Beijos pra vc.
...

Carlos Augusto Matos disse...

Opaaaaaaaaaaa, me identifiquei, e quando me identifico, lhe pergunto:

Posso postar no meu blog?
Alguém precisa aprender como se ama de verdade além do seu alguém...

Parabéns... Seja feliz e voe... Deixa o vento lhe levar, que logo vc vai cair no paraíso...

Bjuxxxx

Grafite disse...

"minha melhor companheira é a razão
e dela faço degraus para chegar a verdadeira emoção"

que perfeito!

beiijo

Becca (Flor) disse...

Lindo Ju,
Inspirador a vontade de viver intensamente.