"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.5.10

Anjo da Guarda


Meu anjinho da guarda
esses tempos ando te dando muito trabalho, não é?
Tens de entender
sou moleca, sapeca, atrevida,
sou menina mulher

Anjo que me protege
que me guarda quando der
sou difícil e "quase" impossível,
faço tudo o que puder

Meu anjo
já tens sorrido muito comigo
e chorado ao meu lado
com uma força que me arrepio
Tenho te dado tanto trabalho!

Meu anjinho da guarda
todos os dias danço e bailo contigo
no meu arco-íris de beleza
apronto tudo o que vier
ainda minha guarda quer?

Palavras em vão

Amei *

7 comentários:

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

O meu anjinho também trabalha muito rs

Ju querida, você cancelou o outro blog? =/ Gostava dele também...

Beijos!

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Belíssimo, cândido, singelo... te guarde ele sempre! ;)

Noe* disse...

Lindo demais!!!!!
Menina Ju, publica um livro rs
Beijocas =*

Júlio Castellain disse...

...
Gostei deste também.
Bjs.
...

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ju querida! É um prazer enorme ter você como amiga virtual! Uma das primeiras a acompanhar o meu blog! Muito querida e simpática. Eu é que me sinto bem com suas palavras. São belas.

Como você :)
Eu que agradeço pelo enorme carinho!
Beijos!

! Marcelo Cândido ! disse...

AÊÊ
Sensacional

Se empolga com minhas palavrinhas?
Mais uma fã na lista
Fico feliz...


Não pare de rimar
Mesmo não trazendo isso uma conta alta
Com talento, de outra forma vai lucrar
E de nada sentirá falta

Uhu
!!!

Angel disse...

Ah, que lindo... Meu anjinho da guarda anda trabalhando dois turnos e finais de semana, ultimamente... Tadinho.

Abraço!