"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.5.10

As Suas Mãos (Voltaram)


Quando suas mãos tocaram as minhas
em um tempo antes esquecido
eu pensei que era bobagem
um homem tímido brincar de amor

Ao encontrarem as minhas
em pleno esplendor
era um ambiente calmo
que até hoje me acalma quando vou..

Ontem os nossos olhos se encontraram
pareciam dizer você é meu e eu tua, meu amor
nos dirigimos aos nossos carros
sem pressa para ir embora, não queriamos
na despedida uma dor

Quando em minhas orações pedi um sentimento
era você que ao meu lado se sentou
parecia milagre ou linda realidade
o sorriso que me ofertou com sabor..

Espero que essa brincadeira de amor
toque meu coração a cada dia mais
de todos os versos que busquei
foi você que me mostrou a PAZ!

Palavras em vão

4 comentários:

Tania Girl disse...

Brincadeiras de amor... Ai, ai... incrivel!!!
Amo demais seus posts!! São minha inspiração!!
bjos

Naty Araújo disse...

Lembrei de uma música quando li teu poema.
"As tuas mãos, são minhas mãos... Meu coração eu te entreguei. Seremos um só, forte é o amor que nos uniu. Quando eu sorrir, tu sorrirás... A nossa dor, uma será..."
Enfim.. não vou digitar a música toda hahaha.. conhece?
A letra é linda... e foi essa sensação que tive quando te li.

Beijão, Ju.. ótima semana pra vc.

Re Fagundes disse...

A menina que usa palavras para falar o que sentimos quando as palavras fogem...

coisa ruim qdo cada um vai pra sua casa né Ju, ontem foi assim comigo, mas, nossas almas estão grudadas e isso q importa - pelo menos por enquanto..rs

Bjo grande e uma semana iluminada

L'amant disse...

Tua inspiração enche de brilho cada palavra.
O amor em cada verso.
Pura magia e beleza.

Beijos em teu coração.
Boa semana.