"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.5.10

Beijo, Kiss, Bejo, Soen, Küssen


Há uma menina-mulher,
que domina meus sentidos apenas com um toque em minha pele.
e como eu te desejo.

apenas com um beijo.
se pode apaixonar.
sem necessidade de palavras,
apenas os lábios se rossarem
o cupido nos flechará.

sua boca é tão sensual.
me cativa e excita,
não canso de te beijar.
seus lábios são minha fraqueza.
ela sabe me enfeitiçar.
e não há ninguém mais
que deixe assim

e apenas com um beijo.
com ela sou feliz.
apenas com um beijinho
você me levou ao infinito,
e nem se quer a conhecia bem.
um beijo significa
amizade, sexo e amor.
em qualquer parte do mundo,
não importa a religião.
por um beijo da sua doce boca
vou ao céu e falo com Deus.
e de emoção alcanço as estrelas.

que lindo é o amor.
escuta estas palavras

Leandro Viana


2 comentários:

L'amant disse...

Lindo!
O beijo desperta sensações únicas.

Beijos,

Hamilton H. Kubo disse...

O beijo... Quantas emoções contidas em um simples e singelo beijo não é mesmo?
O importante é que ele sempre seja sincero, seja dado ou roubado...rsrs
Beijos são beijos aqui e em qualquer lugar deste espaço.
Beijo é para ser sempre bom e se puder sempre beijo molhado!!

Kissu (japonês)