"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.5.10

Como Seguir?


Meu querido, tens me chamado de tua
do nosso amor feito farol a avistar a lua
tu és meu pecado
e me disponho a querer-te assim

Tem escrito meus versos em teu peito
constantemente e do seu jeito
mais se esquece de olhar em meus olhos
e descobrir o que eles realmente querem dizer..

De todas as insanas palavras que um dia a ti expressei
aqui mora um coração que reclama
a falta de alguém que foi embora
pois és tu ainda meu pecado
e sem ti, já não sei..

Palavras em vão

2 comentários:

Hamilton H. Kubo disse...

Que pecado grato então.
Visto que em tempo terá a teu lado algo ou alguém reclamado.
Logo as palavras da saudade exaltada, se tornarão claras de amor contemplado.

Beijos!

Júlio Castellain disse...

...
Assim é bom de mais.
É possível sentir.
Bjs.
...