"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.5.10

Cuide de Mim, que eu vou Cuidar de Você!

Sinta meu amor
sinta a força que exala do meu sentimento
cuide de mim
que eu vou cuidar de você

Pode ser querer demais
proteger demais
mais este sentido que aqui se perfaz
mudou a minha vida
da guerra para a paz

Estarei para sempre ao teu lado
teu olhar no meu
confessa cada sensação
que não sei mais me conter de emoção

É apenas verdade,
peço a Deus nossa eternidade
que esse amor que nos invade
mude para melhor.
Minha outra metade!

Palavras em vão

Um comentário:

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ju! Eu me encanto com o que você escreve! É tudo o que eu não consigo colocar em palavras xD

Se eu não tivesse um amor com certeza ficaria querendo rs

Boa noite!
Beijos ;)