"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.5.10

Deixe-me ou me Abraçe

Deixe-me chorar
para que as lágrimas lavem o meu rosto
limpem a minha alma
purifiquem a minha dor..

Deixe se eu quiser chorar
num canto qualquer
em qualquer lugar
em cada verso que eu fizer eternizar

As lágrimas que forem
de sentimento e de dor
rabisquem os pisos do meu coração
na transpiração do meu corpo a sós
me traduzam a certeza
ou incerteza de viver

Que este decidido choro
derrame sobre mim em sinceras gotas
no sabor de tudo que carrego
no sentido do que eu espero!

Me deixe somente ou me abraçe forte
se eu quiser chorar..

Palavras em vão

Um comentário:

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ju,
Acredito sim que chorar nos faz bem. Limpa nossa alma. Eu me sinto muito bem depois que choro.

Mas se chorarmos nos braços de quem amamos é melhor ainda...

Se cuida menina Ju.
Beijos