"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.5.10

Dentro de Mim


Vejo luzes a surgir
naquele horizonte, bem ali
torço para que ele me encontre
decididamente, onde me faço ir..

Árvores, montes
estradas vistas, sem nomes
apenas o som da escuridão
vou atrás do pingo de luz
que clareia os meus passos pelo chão

Não sei o que toca meu coração
se é o compasso da batida
ou se é a noite vindo em minha direção

Vago indefesa, a espera
do encontro, quem me dera
sem motivos para desistir
mais ainda forte, pela caminhada até a luz me invadir..

Palavras em vão

Um comentário:

Hamilton H. Kubo disse...

A luz que não cessa, de certa é a luz que traz na alma.
E quando se esta feliz, a luz aumenta e mostra ao Mundo a luz que existe em tí.
Beijos!