"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.5.10

Des(apareça)


Fecho os meus olhos
prefiro não ver tua partida
era e ainda és tudo para mim
nesta incólume vida

Tenho guardado no peito
um coração todo sem jeito
que não sabe mais acreditar
em mim

Versos parafraseados,
já não adiantam para descrever a ti
então vá! Vai, para não mais voltar

Deixe apenas os meus sonhos
aqui comigo
eu ainda preciso acordar..

Palavras em vão

9 comentários:

Hamilton H. Kubo disse...

Que partida é esta que não entendo?
Quem em sã consciência o amor deixa?
São palavras de sentimento, não necessariamente precisa ser o que passo.
O poeta ou a poetisa escreve às almas, não precisa passar, mas tão somente com olhos de poeta enxergar.

Beijos poetisa de bela visão!

Lídia Borges disse...

Uma partida dolorosa como qualquer uma que corta laços e rejeita abraços...

L.B.

Estrela disse...


Oiee...garota.
Partida....a parte mais dolorosa da vida...qdo precisamos partir ou qdo alguém parte levando um pedaço da gente consigo.
Saudade de vc!!!
Beijos no coração (*_*)
Uma semana muito abençoada!

Mikaele Tavares disse...

Aodrei o final..Emocionante, sim eu fiquei surpresa!
Escreve muito bem, parabéns!

Beijocas

Júlio Castellain disse...

...
Oie Juliana,
Muito bom te ler.
Meu beijo.
...

Mandy disse...

Porque queres mandar embora aquele que você mais ama? Bom, se a resposta for pra você ficar bem, então eu vou te apoiar.
Despedidas sempre são assim, e nós sempre preferimos não olhar. Mas, espera ai, mesmo sem ver o coração sente e vai doer do mesmo jeito ou até mais. =X
Talvez o certo seja ir ao encontro dele, e dizer o 'adeus' de um jeito que será inesquecivel para os dois (se isso tiver mesmo que acontecer).
Tá lindo e triste, confesso. :)
Beijão
Mandy

Tahiana Andrade disse...

Esse seu poema me fez lembrar uma fase de despedida em minha vida... a cena do ônibus indo embora parece ter voltado á minha mente com muita, muita força!

Seus poemas tem o poder de despertar sentimentos!

Beijos

Ju Fuzetto disse...

Juuu, lindo demais!!


Boa semana, se cuida!!

beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Bem profundo o seu poema...
E muito belo!

Bjuxxxx