"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.5.10

Desisto ....e Preciso!


Quero amar como se não houvesse amanhã
quero estar perto como se a distância não existisse
Quero atenção, como se o amor fosse pedra a se achar
quero vida, para viver mais esse amar

Quero liberdade e não mais esperar
quero sonhos a realizar
quero confiar sem medo de errar
quero acima de tudo, me apaixonar

Quero me rodear de carinhos
de sorrisos, de abraços
quero palavras a me encher de brilho
e emoção no compasso

Quero a importância de ser amada
e de amar com amor
quero força para enfrentar barreiras
e espinhos, quero sentir esse sabor..

Palavras em vão

5 comentários:

Lídia Borges disse...

Um enorme querer!

E... "Querer é poder"

Um beijo

Hamilton H. Kubo disse...

Seu desejo se faz sublime, e tão puramente singelo.
Amar sem ter nada a questionar, e tão simplemente inteiramente vivenciar.
Faz das palavras alimento das almas, sedentas, carentes e esperançosas pelas maravilhas que vai mais além de apenas amar, mas também o sabor de amado(a) ser.

Perfeição na criação este é seu dom.

! Marcelo Cândido ! disse...

...
Sabor que se sente poucas vezes

De Verdade
!!!

Rebecca (Flor) disse...

Ahh Ju, eu também quero tudo isso!
Muito Lindo! ahh se pudesse ser assim.

Apaixonada disse...

ahhh também quero tanto e tanto!!!
lindo texto.