"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.5.10

Escolhas (A Mais)

Escolho ser mais quem sou
escolho ser e viver mais de ti
escolho escolher o que sei
escolho entender mais de mim

Escolho luz, céu, sol
escolho escolher mais de ti
escolho sonhar, pensar e imaginar
escolho sentir simplesmente por que gosto
e é tão bom viver assim

Escolho caminhos, estradas, espinhos
escolho ultrapassar todos eles,
escolho viver momentos lindos
e no fim, escolho você em mim..

Escolho viver um pouco mais de 100 anos
escolho voar, só no balanço, e tocar o chão,
escolho pra ti, toda a canção
que te faça sorrir
escolho me fazer mais de mim
e se eu fosse mais
eu escolheria ser o que sou
assim..
e ainda tenho tanto que escolher..

Palavras em vão

10 comentários:

Marcelo Mayer disse...

escolheu ser vc por inteira, sem precisar completar ninguém, nem que ninguém a complete

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

"escolho viver momentos lindos
e no fim, escolho você em mim..."

Lindo isso querida Ju!
Que sempre possamos ter quem amamos dentro do coração.

Boa noite amiga!
Beijos

! Marcelo Cândido ! disse...

Escolha o melhor pra ti
Antes de partir
Aproveite a viagem
E toda linda e conhecida paisagem
!!!

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
A vida é feita mesmo de escolhas e decisões... tenho postado sobre isso também...
Passo também para convidar vc para participar da BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL que começo a lançar hj no meu blog e que darei as dicas amanhã...
Conto com sua participação, vc tem muito a nos acrecentar, certamente!
No entanto, fique à vontade!
Bj no seu coração

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Lindo texto. E eu escolho sempre visitar seu posts e ler todas essas belezas que vc nos presenteia. Bjos Ju!

Bill Falcão disse...

Escolhas certeiras, sem dúvida!
Bjoo!

Ju Fuzetto disse...

As melhores escolhas são as feitas pelo coração, não tem erros...



beijos flor

Carlos Augusto Matos disse...

São tantos caminhos a escolher não?

Bjuxxxx

[ rod ] ® disse...

Escolho ser eu. Cheio de dogmas e contradições. Prefiro isso a uma vida insossa e fugaz! Um bj moça.

L'amant disse...

Escolha sempre o que te faz feliz.
Viva para ser feliz.
Encontre pessoas que te façam feliz.

Beijos,