"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.5.10

Esquecer - Esqueça-me


Prometo esquecer tudo
tudo que houve dúvida, insegurança, desilusão
prometo me voltar a realidade
diante de simples sensação

Prometo amar quem de verdade quer
Prometo sentir o que realmente é
Prometo me liberar da dor
Prometo um novo passo que vier

Prometo ser feliz,
Prometo fazer o que eu sempre quis
Prometo me entregar
Prometo apenas amar
Prometo dar o melhor de mim

Prometo escolher
Prometo decidir entre o certo e o errado
e me permito viver..

Palavras em vão

4 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Isso mesmo... Prometa apenas o que vc pode fazer, portanto, só depende de vc... Posso não estar ao teu lado, mas estarei aqui, na arquibancada observando seus passos e torcendo por vc...

Bjuxxx linda...

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Que lindo Ju!
Esse texto seviu pra mim. Lembrei do que vivi, do que tive que esquecer, das dúvidas... E realmente me permiti viver e está sendo maravilhoso!

Um beijo :)

Rafaela Cabral . disse...

Nossa que post mais lindo Ju, caiu muito bem pra mim , rs ! aodoro aqui beijs :*

Noe* disse...

Eu não faço promessas!
Não costumo cumpri-las rs
Aí parei de prometer, pra diminuir a frustração! hahaha
Beijos =*