"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.5.10

Eu apenas quis te dizer: Amo


Os dias se tornam tão longos sem você
a vida passa, como se não sobrasse tempo
os sentimentos parecem se afastar
e eu apenas quis te dizer: amo

Tantos momentos se foram
tantos sorrisos, que já não me lembro mais
você não está aqui
e eu apenas, te quis

Revirei conversas, soluções
olhares e confusões..
ainda não encontrei
onde quis também me dizer

Tanta espera,
será que voltará um dia
estou ainda te esperar toda manhã
mais talvez esse seja o meu maior erro
apenas te dizer que: amo..

Palavras em vão

7 comentários:

Noe* disse...

Acho que nunca é erro falar sobre o amor, só precisamos ser cautelosos para não nos ferirmos! Beijos =*

Um pouco sobre mim disse...

Nossa quee lindoo, adoreeei!
:D

Re Fagundes disse...

Amar e viver as nuances desse amor (calor e dor) é dádiva, amor é um presente...muitos nunca sentiram coisa parecida, isso sim é triste.

beijos cintilantes moça do coração iluminado

Vc é linda Ju por dentro e por fora

Te admiro muito menina

Re Fagundes disse...

Ahhhhh esqueci de agradecer o selinho

vou postar esse fim de semana

brigaduuuuuuuuuu \o/

Júlio Castellain disse...

...
Gostei...
Tbém da fotinho do perfil.
Bjs.
...

Hamilton H. Kubo disse...

És belo seu esperar, e so o és pois espera com amor.
De certo, as palavras mágicas que tem necessidade de dizer serão ouvidas e sempre muito bem vindas.

Beijos, como sempre lindo o que escreve e o que sente.
Linda também a foto que escolheu!

Naty Araújo disse...

Nunca é erro dizer o que sentimos, mas ocultar às vezes o é... pois não saberemos se teria dado certo.

Beijão, Ju.