"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.5.10

Já disse que te amo hoje?

Já disse que te amo hoje?
Como demonstrar esse amor que envolve minha vida?
Não tem saída, nem escape para ele
é um sentido que dispara sem parar
muda a luz do dia e o sol, faz brilhar

Quantas palavras nesse "eu te amo" se escondem
ou se mostram, sem duvidar
são sentimentos fortes, doces, importantes
é de encabular

Mais já disse que te amo ontem, hoje e amanhã?
Se não disse, receba-o com todo o meu carinho
Que esse "eu te amo" chegue a ti, o mais rápido possível,
nas asas de um passarinho!

Que o vento te traga assim
sem receio, com atento
do que sinto intensamente
e sempre por ti!

Palavras em vão

5 comentários:

Priscila Rôde disse...

Dizer é tão lindo quanto escutar/ler!Lindo!

! Marcelo Cândido ! disse...

Falando em amor
Leia esse post:
http://nossoblog100.blogspot.com/

Meu outro blog Juliana

!!!
Good night..

Cris França disse...

Oi Ju, nossa que romantica heim! olha eu disse viu...rs logo cedo...amo mesmo! e amo dizer a ele que o amo. bjs

Mandy disse...

Um eu te amo vale mais que tudo. Tive mais uma vez a certeza disso ontem.. *-* E fiquei muito feliz ao saber disso.
Beijoos
Mandy

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

É bom dizer isso. E escutar melhor ainda.

Beijos!