"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

6.5.10

Meus, Teus, Nossos Sonhos


Já andei caminhos a tua procura
decidi que quando encontrasse alguém
que fosse igual talvez diferente de mim..
que lutasse pelo amor, seria até o fim..

De repente teu caminho cruzou o meu
juro que resisti mais era o que eu precisava ver
conselhos não adiantaram
pensei em te dar uma flor com um bilhete
mais não saberia o que escrever..

Teu mundo me conquistou
tua luta me envolveu num gostar até a lua
da lua até o sol, do sol até eu
fez querer-te, te sentir..
em teu sentido me existir..

E este teu sentido,
transformou-se no meu
ou já era nosso desde que nossos
sonhos começaram a nascer..
desde que nossas vidas começaram a viver..
até hoje, amanhã, até o sempre acontecer..

Palavras em vão

13 comentários:

Leonardo B. disse...

[o universo conspira a favor daqueles que o aceitam; essa é a metáfora do amor...]

um imenso abraço, Juliana

Leonardo B.

Me disse...

Incrível Ju, dá pra sentir que vc escreve com a alma!...Lindo!
bjos minha amiga!

Noe* disse...

'pensei em te dar uma flor com um bilhete
mais não saberia o que escrever..'

Eu jamais saberia o que escrever! Deve ser por isso que me arrependo tanto! Beijocas =**

Mario Gioto disse...

em momentos assim, de sentimentos assim, de tanto tanto que acontece dentro de nós, as vezes ficamos mudos por dificuldade de expressão..

vc se torna apaixonante ao colocar na escrita essas sensações...

meus sinceros parabéns...

Becca (Flor) disse...

Concordo com a Me, dá mesmo pra sentir. Lindo Ju, que lindo, dois coraçoes encontrando-se!!

Bjuss

! Marcelo Cândido ! disse...

Tu escreve muito

Eita talento
Uhuuu
!!!

Carlos Augusto Matos disse...

Ai o amor, oh busca interminável que ando por aí tentando esbarrar nele, mas ele esqueceu de mim... Linda poesia minha querida...

Bjuxxxx

Ju Fuzetto disse...

Aiiii Ju, que delicado!!!

bom final de semana, beijinhos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que linda essa mensagem de amor. De muita sensibilidade.
Boa sexta pra vc e Léo.

Thomas Albuquerque disse...

O amor faz destinos se cruzarem na maternidade (como dizia Cazuza) o que é pra acontecer, acontece..

beeeijos

Priscila Rôde disse...

Você com toda a certeza, escreve com a alma, com o coração. Inevitável não sentí - la Ju.

Angel disse...

Quando A PESSOA aparece, nos resta aceitar, e aproveitar. É coisa de sorte!

Abraço, Ju!

Júlio Castellain disse...

...
Bonito, Juliana.
Bjs.
...