"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.5.10

Onde?


Onde está a carta
o beijo
o sorriso
a flor que colheu pra mim?

Onde estão as cores
o telefonema,
a presença
o amor que guardou em ti?

Onde estão as surpresas
as evidências
o abraço
o laço
que me deixou assim?

Onde está você
por quem me apaixonei
tão simples assim?

Palavras em vão

9 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Que beleza, menina.
Gostei demais.
Beijos.
...

! Marcelo Cândido ! disse...

Mais uma vez brilhante...
Tem email?

Queria mandar algo
!!!
Abraço

Priscila Rôde disse...

Ai Ju, um dos que eu mais gostei. Lembrei - me da Cah Morandi. :)

Noe* disse...

Estou me perguntando neste exato momento... Onde está?
É triste fazer essa pergunta! Um beijo, menina Ju =*

L'amant disse...

Simplesmente lindo.
Uma delícia de poema.

Beijos,

Carlos Augusto Matos disse...

Está chegando, basta esperar...

Bjuxxx

Re Fagundes disse...

Está dentro de vc..nas lembranças que não morreram..no amor que plantou sementes e a colheita será generosa.

beijos cintilantes Ju

.Justlow disse...

Amei !!!

Becca (Flor) disse...

é onde está??
Tb quero saber Ju!!
hahahahaha
É Brincadeira, mas eu quero mesmo saber!!
Lindo poema, me identifiquei muito com ele!
bjus