"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.5.10

Pedido

Eu preciso ser forte
eu preciso não caminhar relativamente nas nuvens
e sentir tudo que ainda me tens pra viver
somente o que preciso é precisar de você

Não entende os sinais que lhe mando
as forças imaculadas através dos sorrisos
dos mesmos apressados incisos
que descrevo por meio dos meus beijos

Essa falta, não consegues perceber
está tomando conta do meu ser
e não sei mais até quando medirei
versos aos horizontes meus e teus

Veja, o que os meus motivos querem lhe contar
o pulsar do meu coração já não sabe se achar
e você, por que não vem correndo me amar?
Por que tanta espera para chegar?

Palavras em vão

7 comentários:

Tania Girl disse...

Lindas palavras Ju....
Amei o post.
bjos

Mikaele Tavares disse...

Esperar é ruim, mas td acontece em seu momento certo.

Beijos

Hamilton H. Kubo disse...

Espera te e acalma, não se ponha tão somente a sonhar.
Deixe o amor cálido balbuciar, anunciar sua chegada sem tempo para se findar.
E tão somente apenas a eternidade de se amar.
Ao invés de simplesmente caminhar nas nuvens em que esta, permita-se também observar, sentir e notar.
Talvez a brisa que simplesmente passa, não queira apenas passar.
Quem sabe traz em seu canto, cantigas de amor a fim de findar seu esperar.

Maravilhosas palavras.

Ótimo final de semana!

Márcio Ahimsa disse...

a espera é que alimenta a iminência do instante por acontecer...

beijo.

Leo disse...

Tão logo me apareceu,
estudei manual, me guiei
Desejei uma vida inteira pela frente...
Nem começou
Por via das dúvidas,
fórmula, bula, mapa de cor...
desejei ancorar e navegar
buscando o que se sonhou
Fui além de mim
fui capaz de enxergar o invisível
mas ainda assim, inventei você

Iorgama Porcely disse...

Ah, como seria fácil, Juliana, se quem amamamos percebessem os nossos sinais e aprendessem a nos amar...
A nos amar da maneira como gostaríamos, sem imposições, sem ciúmes, sem reservas, sem carências...
Sem espera!
Lindas Palavras!
Bom Domingo!!

Grasi disse...

Eu tb preciso ser forte...
Amei o texto... me identifiquei com ele :)
Bjão e um super domingo, amiga.