"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.5.10

Perto ou Longe


E tenho dito!
Quantas vezes ouço sua voz
acariciando os meus ouvidos
sinto teu sorriso tocando o meu
e me pergunto onde está você agora?

Talvez fosse fácil descrever
o que sinto por você
e ao mesmo tempo inexplicável
no entanto me pergunte
há um tempo para a nossa hora?

Quando vamos viver cada momento juntos
e quando cada momento vai viver em nós
mesmo todos estes que passamos sem hora
será que saberemos entender os sinais de outrora

Ao ponto de encontrar o equilíbrio
desta distância voraz
será que um dia estaremos o mais perto possível
sem pressa de ir embora jamais!

Palavras em vão

Um comentário:

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Lindo, lindo lindo seu blog.
Fiquei até sem palavras.
EStou te seguindo, caso queira dar uma espiadinha no meu sinta-se em casa.
Caso queira me seguir por gostar de algo que leu, vou adorar.
Beijokas.