"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.5.10

Poeta - 3ª


Sim, eu me fiz poeta
de todas as minhas horas
de todas as minhas dores
de todas as duras verdades
que corroboram para o que sou

Eu me expus a simplicidade
dediquei palavras ao navegar poesias
a remar canções que marcassem meus momentos
e a vencer temporais, linhas turvas, meus sinais

Positivamente e de acordo
me tornei poeta da minha vida..
Com ela, experimentei fascínios
espinhos, rabisquei linhas..

Fui distante demais
e ainda como poeta dos meus sonhos
eu quero mais..

Palavras em vão

8 comentários:

Hamilton H. Kubo disse...

Jamais será distante o bastante.
Se almejar sempre sonhar e jamais desistir ou calar o sonho inquietante.

Se faz poeta da vida sua, se faz poeta dos sonhos teus.

Se faz poetisa da poesia que exala.
Se faz vida a poesia que exalta.

Becca (Flor) disse...

Lindo Ju...Ser poeta do que nos rodeia, nos inspirando. Isso vc consegue!
bjuss

Re Fagundes disse...

Poeta dos proprios sonhos é voar mais alto, é descrever com mais beleza, pintar com cores vivas todos os seus dias.

grande beijo minha amiga lindaaaaa

que nos emociona com palavras tão doces e sinceras.

Te admiro muito

Daniel Hiver disse...

Estava pensando aqui no que você escreveu. Essa coisa de nos fazermos poetas para demonstrar especialmente aquilo que estamos sentindo. Te confesso que eu, particularmente, não me sinto um poeta. Mas quando escrevo as minhas coisas é simplesmente o que estou sentindo que está ganhando o mundo; dando as caras e se apresentando bem do jeito que é.

Carlos Augusto Matos disse...

Eu também quero mais de suas poesias... Muito mais...

Bjuxxxx

Ju Fuzetto disse...

a poesia fica na ponta dos seus dedos e toca nosso coração!!


beijo amiga, boa semana, cuide-se!!!

Tania Girl disse...

Que lindo, Ju!!
Você é uma poeta maravilhosa!!
Parabéns pelo seu talento!!=)
bjos

Júlio Castellain disse...

...
Gostei muito desse.
Beijo.
...