"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.5.10

Por que não está?


Por que sinto tanto a sua falta
esse aperto no coração e na alma
todos os segundos que não passam
as tardes e as noites, tão vazias sem você
será mensurável este querer..

Que se espalha pelos meus pensamentos
invade o peito de um jeito
percorre as horas, a atenção, a emoção
e me traz novamente lembranças tuas
a cada vazão, lágrimas de saudade..

Teimo em ver nossas fotos
a cada uma, lembro-me dos teus olhos
e onde estás, que não seja perto de mim?

Sinto tua imensidão, teu cheiro
e me queixo do tempo pela tua espera
a cada dia, esse amor
se reflete tão intensamente..
que direito tens de invadir a minha mente?

Palavras em vão

14 comentários:

Hamilton H. Kubo disse...

Das saudades que temos na vida, nenhuma se faz mais bela que a saudade saudavelmente nutrida.

Exalta em palavras, a presença saudosa da pessoa amada de forma vistosa.

Sentimento eloquente que toma a gente invade a mente e se torna palavra reluzente.

Preserve seu pensar, cultive seu amar, tal como devem o seu cultivar.

Que esta saudade vezes insana, sirva de alimento para alma que sonha.
A sua a dele, e a de todos que ainda acreditam no sentimento chamado Amor.

Priscila Rôde disse...

Todo o direito que a gente entrega nas mãos de quem se ama.

Josi Puchalski disse...

O teu amor deu o direito da invasão. Tá certo né? Não é tão ruim assim...

dianavalentina, disse...

direito mesmo não tem nenhum, mas o amor tão sem regras que as portas pra ele não signficam nada.,
ele adentra sem medo.

Angel disse...

É isso, quem ama toma conta, invade sem nem pedir licença e dai em diante simplesmente é parte, indivisível, de nós. Como ignorar uma parte de nós? Difícil...

Lindo, lindo, Ju!

Abraço.

Carlos Augusto Matos disse...

Um dia desses sonhei com a minha ex, e perguntei a mim mesmo, quem deu direito a ela invadir meus sonhos?
Levantei e fui correr... Fazer algo pra esquecer...

Bjuxxx

Re Fagundes disse...

Sem palavras..só suspiros.

Lindo..lindo..lindo

beijos Ju

Tania Girl disse...

Que lindooo!!
Ju, não sei nem o que dizer.. Só sei que algumas pessoas invadem diariamente a nossa mente e sem pedir licença! ô desaforo!!rsrsrsrsrs

Amei o post!
bjos

! Marcelo Cândido ! disse...

Arrebenta mais uma vez grande Juliana!!!

Tem selo pra vc
Se quiser...

Noe* disse...

Lindo demais... Você tem o dom das palavras ;)

Beijocas =*

Mandy disse...

Selinho pra você no meu blog ;D
Beijos
Mandy

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Pensamentos, sentimentos... como fechar a porta para eles... se fazem parte da gente?
Lindo texto!
Bjks

Rebecca (Flor) disse...

Ahhh, minha cara. Me indentifiquei muito, estou vivendo parecido. É muito ruim viver rodeada da falta de alguém.

Júlio Castellain disse...

...
Quando chega assim, invadindo,
É complicado.
Bjs.
...