"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.5.10

Sedução


Seduzir teu olhar
tua face
teu corpo, teu suor
tuas mãos acalentar
teu abraço me envolver
tua boca me derreter
Em teu laço de amor
me prender

Em teus sentidos me esquecer
Teu calor me aquecer
Tua beleza me entorpecer
Tua forma de amar, me fazer

Tão doce, mais doce, saber
Entregar me aos teus carinhos
aos sentidos deste viver
de te amar e me seduzir
por este louco querer..

Palavras em vão

12 comentários:

Mandy disse...

*--* Sera que essa é a melhor saida? Seduzir é a melhor saida pra todos os problemas? Talvez seja.
Adorei muito. :)
Beijão
Mandy

Becca (Flor) disse...

Juliana, tem um selinho pra vc lá no meu blog, dá uma olhada!
Adorei a sedução, muito romântica hj!
bjuss

ErikaH Azzevedo disse...

Desse amor feito de entregas é que vale-se a pena viver.

Teus poemas nos mostra sempre Ju do que a menina é feita....de amar.

Um beijo

Erikah

Carlos Augusto Matos disse...

Falar em sedução, é interessante o quanto a mulher é seduzivel... O poder dela de seduzir, um olhar, o cabelo e outras formas...

Belo poema...

Bjuxxxx

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

A sedução faz parte do amor. E é muito bom...

TEnha um lindo dia querida Ju!
Beijos

Tania Girl disse...

Que lindo post, Ju!!!

Amei!!!
=)
bjos

Mario Gioto disse...

ulala!!
me trouxe um fervor!! ^^

um belo dia para ti querida..
carinhos..

sarah disse...

sedução, seduzir ..
é uma forma de explicar a forma do corpo em querer dizer alguma coisa.

beeijos!

Grafite disse...

uau! que texto incrível!
adorei :D

beiijo

! Marcelo Cândido ! disse...

Mais uma vez sensacional...

Tem selo pra vc no meu blog

Abraço grande Juliana...

Nosso ! Blog disse...

Sedução é só uma parte do show

Angel disse...

Fazer de cada gesto, cada olhar, cada toque, algo único, intenso, inesquecível... Isso só o amor é capaz de fazer, não é mesmo?

Abraço, Ju!