"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.5.10

Selos - Presentes


Amigos, olha que presentes lindos que recebi. Este primeiro recebi da amiga Rebecca (Flor) do blog lindo Mais uma vez sentimento e da Gê do blog De repente a gente sente amor para o meu blogger Sentimentalidades.

A regra do selo é:
Indicar para 10 blogger's (vamos lá):
Orvalho do céu - ESPIRITUAL-IDADE
Priscila - Mar-íntimo
Mikaele Tavares - Pensamentos de uma garota

E responder: O que é mágico?
R: Mágico é o sorriso sincero de uma criança; a paz interior; viver um amor verdadeiro; conquistar sonhos e se sentir feliz com tudo que o rodeia!

Recebi também estes da amiga Rebecca (Flor) do blog Mais uma vez sentimento, olhem como são lindos:


Obrigada

As regras destes selos são:
- Pegar os selos
- Me deixar um recado
-Dizer 5 coisas que você gosta de fazer (vamos lá novamente):

Adoro escrever;
Amo estar ao lado de pessoas que amo;
Amo sonhar;
Adoro música;
Amo olhar a lua e as estrelas e pensar;

Indicar 10 blogger's para receber os selos:

Ana - Grafite
Tahiana - Idiotizando

Selo Comentarista Excelente:

Meus amigos, este selo recebi com muito carinho do amigo Rafael do Blog Desce Mais Uma! para o Sentimentalidades e da amiga Angel do blog Pedaços de nuvem, para este.
Este selo tem a finalidade de homenagear os comentaristas que além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a reflexão, entusiasmo e empolgação para continuidade do nosso trabalho.

Indico este selo para:
Carlos A. Matos - Amanhã ou Depois
!Marcelo Cândido! - PALAVRINHAS!!!
Hamilton K. - "Profundo Pensar"
Alexandre Mauj - Lost in Japan
Júlio - Minha Sinapse

Amigos, estes foram alguns dos belos presentes que recebi com carinho! Postarei mais a seguir..

Um abraço a todos!


6 comentários:

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Parabéns Ju!
Você merece :)

Vou levar o meu já.
Beijinhos!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Obrigado pelo carinho!
E vc MERECE MUITO todos os selos do mundo

Angel disse...

Ju... Olha eu aqui com mais um carinho para você!! Quem mandou ser querida, né?! Já te falei isso uma vez... rs.

Se quiser e puder, aceite:
http://enlouquecendoumdiadecadavez.blogspot.com/2010/05/carinho-12.html

Te adoro, flor!

Abraço.

Tahiana Andrade disse...

Que fofo Ju. Obrigada por incluir o meu blog, o Idiotizando, na sua tão seleta lista de blogs indicados. Sinto-me muitíssimo feliz por ser leitora fiel do seu blog e também por tê-la como leiora do meu... admirações recíprocas, rs.
Obrigada pelo carinho. Em meu próximo post o selinho que me deu com certeza estará lá!

Beijos...

Júlio Castellain disse...

...
Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Beijos.
...

Naty Araújo disse...

Obrigada pelo selo, Ju... vc é uma graça.

Beijos