"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.5.10

Tua Realidade Não cabe o Meu Amor

Foi em ti que busquei consolo
Em ti que julguei acertar
foi nos teus braços que me vi segura
Nos teus sonhos, me fiz estar..

Desejei muito a tua atenção, um pequeno espaço
da tua vida em mim..
Fiz planos de estar ao teu lado
mais permanecer, você não quis ..

Jurei, juras de amor
olhando nos teus olhos,
disse para que não se esqueça
de tudo o que passou

Saudades de ti, eu me vi a esperar
com toda a paciência do mundo
para ver você chegar, mais quando chegou
abriu a porta da verdade, que para mim
se fechou..

Palavras em vão

7 comentários:

Rebecca (Flor) disse...

Ju, tem mais dois selinho pra vc lá no http://maisumavezsentimento.blogspot.com/

bjus

Hamilton H. Kubo disse...

A busca incessante e sem pudor.
A busca cálida pelo grande amor.

Ao encontrar, deposita-se pensar Sonhar e o próprio desejo de amar.

Vem a saudade que assola.
É quando o coração apenas chora.

Mas quando a distância conquista a alma.
Nada mais resta, a não ser a busca de outrora.

H²K

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Poema lindo. Mas triste querida Ju...

Beijos e boa noite :)

Lari'Lissa Aisha disse...

adorei, aqui no seu " outro" blog tudo é muito artistico. Desd as fotos as combinações coloridas ou desbotadas...
e o Melhor, são as mais belas palavras em vão...
dessas que ecoam nun vão de abismo, e ficam saltitantes até q um despercebido as capture.

adorei.

Anita disse...

Oii Ju, (em resposta) pode sim. Eu recebi por e-mail e adorei, não podia deixar de compartilhar com os amigos.
Fique à vontade.

Bjuss guria.

Tania Girl disse...

Excelente post, Ju!!
Amei.
bjos =*

sarah disse...

Palavras nunca são em vão Ju, ainda mais quando se trata de amor.