"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.5.10

Vá embora (Dos Meus Pensamentos)

Vá, embora
leve com você todas as lembranças e memórias
não quero mais me envolver com tanta saudade
quero me conter apenas a realidade

Vá, leve suas feridas
transforme a sua vida
e me deixe viver a minha
sem sentido a ti fará

Vá, embora
sem demora
não olhe para trás
por que não quero te ver
nunca mais!

Vá, esqueça tudo o que passou
esqueça dos momentos que fotografou
dos risos que conteve
do amor que nunca amou!

Apenas vá e leve você embora
para eu jamais te lembrar..

Palavras em vão

Um comentário:

Carlos Augusto Matos disse...

Olha... Tem uma banda de rock sulina, chamada Reação em Cadeia que tem uma música que me fez lembrar ao ler este seu poema, o refrão diz o seguinte:

"Não me assombre mais
Apenas me deixe em paz,
E leve as lembranças junto com vc"

Me fez lembrar seu poema, deste refrão...

Bjuxxxx... Força querida...