"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.5.10

Vou Seguir - 2ª Postagem


Me responda:
como vou viver assim sem você,
como enfrentarei todos os mares tortuosos,
todas as ventanias de agosto,
todos os sonhos que a minha mente insiste em repetir
a cada sonhar, se eu não tenho você?

Sei que carrego comigo
todas as emoções possíveis
desilusões perdidas em mim
mais se darei um passo a frente
quem sabe esteja ao meu lado!

Era isso e somente isso
que eu precisava saber
se somente o que quero é ter você aqui
assim devo permanecer

Saiba que,
as estações se rebelaram contra os meus pensamentos
e depois, se eu te esquecer, o que farei?
Irei seguir, mais não se esqueça
que um dia eu insisti em ter você só para mim..
só para mim..

Palavras em vão

5 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Importante deixar tudo claro,
Mas sempre seguir em frente.
Bjs.
...

Hamilton H. Kubo disse...

Um desabafo assim, faz-se desejo enfim.
Que desejar pode ser mais puro que este o de junto estar?

Pouco importa a estação contanto que o vento presente em qual for, se encarregue de abraçar seus prantos e entregar a quem tanto querer se faz merecedor...

Que a Lua linda como esta, possa atender os pedidos de quem ainda tem fé no amar.

Um pedido que se faz meu, para atender um desejo seu.

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Não vou te dizer que é fácil, mas um dia você consegue. Ou o amor volta ou você o esquece.

É assim a vida. Infelizmente.

Becca (Flor) disse...

Lindo!!

"Irei seguir, mais não se esqueça
que um dia eu insisti em ter você só para mim.."

E decidida! Esperamos sempre conseguir seguir em frente com nossas decisões!

Carlos Augusto Matos disse...

Corra atrás, mas também saiba seguir seu caminho... Entendeu?

Bjuxxx