"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.6.10

Aquela Música


Sabe quando você sente que é a sua música a tocar
aquela que marcou teus momentos
que te vez voar em apenas um ritmo
pode ser por um beijo ou um simples sorriso

Que te fez parar o que fazia
só para ouvi-la, aquele dia
que te lembra do amor
da beleza e seu verdadeiro sabor

Que te enlouquece
faz sonhar
te tira para uma contra dança
com o que e quem estiver a acompanhar

É aquela música que mostra um tom
impossível a ela se negar
como se o tempo ali fosse perfeito
e as palavras, doces efeitos a nos enamorar..

Palavras em vão

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Nada como uma música mágica, que parece fazer a gente entrar em outro mundo...
bjs bom dia

Tania Girl disse...

Ai que perfeito!!
Amei esse post...

Sei exatamente como é.. tem músicas que nos fazem sentir assim.. =D
Me identifiquei com esse post.
Amei.
bjos

! Marcelo Cândido ! disse...

A música embala encontros
Melhora o dia
Nos mostra sonhos
E a conclusão de maravilha

Basta ouvi-la
!!!

Totalmente inspirada.

Rebecca (Flor) disse...

ahh Ju, eu sei o que é tudo isso!
Quando escuto "aquela" música eu me transporto pra um momento muito marcante em minha vida. Eu posso estar fazendo o que for, se ouvir essa música, eu sorrio!
É tão lindo!
Bjusss

Hamilton H. Kubo disse...

Momentos mágicos são sim regados aos sons, das músicas então nossa... as músicas que fazem viajar no embalo do refrão.
Doce o momento, doce a lembrança...

Beijos!