"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.6.10

Desejar


Homem
como te desejo
doce apreço
que traz contigo no olhar

Carinho em tuas mãos
com o tempero do amor
e um toque de vinho
para acompanhar

Homem
faça suspirar
nos pensamentos está a ti, ao entardecer
e em teu feitiço, esconder

Venha me abraçar
me prenda, me conduza
e em pleno brilho da lua
me faça tua, sem hesitar..

Palavras em vão

12 comentários:

Hamilton H. Kubo disse...

Sublime poesia, regada à volúpia e ao prazer.
Transposta nas palavras o desejo a que a alma conduz.

Lindo e maravilhoso como sempre!

Thomas Albuquerque disse...

quanta intensidade hein ju...rsr

belas palavras que jorram carinhosos sentimentos.

beeeijos

A Better MAN disse...

teu texto quase tem textura
um pouco mais e eu poderia sentí-lo
me tocando as mãos
me abraçando em silêncio

gostei muito

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Lindo post Ju.
Cheio de feitiço e desejo.
bjs

Grasi disse...

Que lindo :)
Bjão e ótimo feriado.

Daniel disse...

Olá tudo bem? te mandei um selo, não sei se vc já tem ele mas se não tiver, dê uma passada lá em meu blog pra pegar blza? Bom feriado.

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo poema, querida amiga.
Gostei das suas palavras, carregadas de desejo e sentimento.
Beijos.

PS: Juliana, obrigado pela sua visita.

Mandy disse...

Nossa ju, é tão bom desejar coisas desse tipo. :) Ficou bem bonito viu. Gostei mesmo *-*
Beijão
Mandy

Anita disse...

Belíssimo.

Me pergunto: desejo ou lembranças de um sonho bom?

Bjusss

Rafaela Cabral . disse...

Que lindo post ju . muito bonito mesmo . Adoro aqui . beijos :*

Arnoldo Pimentel disse...

Sua poesia é repleta de sentimento, linda mesmo.Parabéns e tudo de bom.

Júlio Castellain disse...

...
O endereço?...rs
Meu abraço, Juliana.
...