"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.6.10

É Dia de Festa


Hoje é dia de festa,
folia e muita comemoração
você não vem?
Não sabe o que está perdendo então..

Não é possível!
Vai ter balão, forró
muita comida
e animação

É festa de São João
quem está com vontade
pode vir, entra na roda
"vamo simbora"..

Aqui, não tem hora
para acabar,
vai até de madrugada
essa nossa festa do "arraiá"!

Palavras em vão

* Acho que vou nesta festa! rs

8 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Acha?? Pois eu digo que nem deveria se permitir achar!! Esta ai uma certeza, vá e permita-se bailar, onde mora alegria tristeza não ousa passar...

Beijos!

Mikaele Tavares disse...

Para mim, uma das melhores época do ano =D

Beijos

Erikah Azzevedo disse...

Esse poema dá até pra colocar um ritmo de forro e virar musica menina...tem levada..tem pegada...tem ritmo.

Bjo ju.

Erikah

Juliana. disse...

Olha Erikah, isso é novo pra mim.. virar música, seria ótimo! rs
Um abraço, obrigada!

Juliana. disse...

Mika, que ótimo que gosta, eu não sou fã de festa, mais esta me faço participar! Um abraço, obrigada!

Juliana. disse...

Pode deixar Hamilton, vou me permitir a alegria!
Um abraço, obrigada!

! Marcelo Cândido ! disse...

Quando a gente gosta da festa
Ah
Festejar é o que nos resta
!!!
Uhu
...

Juliana. disse...

É sim, Marcelo, uma alegria faz bem ao coração quieto..rs
um abrço, obrigada!