"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.6.10

Em Meus Sonhos


Encoste-me em teu ombro mais uma vez
me faça sonhar, sonhos lindos
desvende meus mais doces anseios
deixe-me livre como se borboleta fosse

Mas me conduza
aos mais incríveis mundos, longe ou perto,
e de braços abertos, quero enxergar horizontes,
o por do sol e amanhecer ao sol raiar

Em pleno sonho
preciso também lhe ter
e em uma infinita dança permanecer
ao teu lado sem cessar

Assim, quando eu acordar
faça esse sonho novamente se realizar
eu só a ti olhar
e em teus beijos me encontrar..

Palavras em vão

8 comentários:

serpai disse...

Olá...!

Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

Obrigado pela tua presença...!

Cumprimentos,

SERGIO.

Rafaela Cabral . disse...

Nossa Ju . Cada dia você me supreende mais com esses lindos posts seu ! adoro aqui rs . beijinho :*

Juliana. disse...

Obrigada Sergio pela tua presença e parabéns novamente!

Um abraço

Hamilton H. Kubo disse...

Como disse outrora, não existem palavras que definam tão bem o sentimento se não ele vivido em pleno momento.
No entanto, a forma como escreves traz consigo a essência de sentimentos vivídos, cálidos e completamente imaginavéis.
És um escrever claro, traduzindo a poesia da vida em palavras muito bem escritas.
É maravilhoso despertar e novamente adormecer tendo como adorno os braços do amado ser.

Lindo como sempre Juliana, existe poesia em sua vida e esta ninguém lhe tira.

! Marcelo Cândido ! disse...

E que o sonho não acabe na melhor parte
Que ele continue na realidade
E só acabe na hora que você bem entender...
!!!

Júlio Castellain disse...

...
Isso mesmo,
Cada dia melhor.
Meu beijo.
...

ErikaH Azzevedo disse...

Juli,

Concretizar o amor pra só então se sentir a sonhar mais e mais , só que não mais dormindo e sim acordada, né! Viver na integridade do sentir, esse sonho de amor.

Lindo.

E o que falar da Mafalda a figurar teu post, adoro ela.

Bjos querida.


Erikah

Flavia C. disse...

Muito lindo Juliana!
Inspirador.

Beijos.